Duas suspeitas de integrarem grupo criminoso são presas pela PC-CE no bairro Cajazeiras

7 de abril de 2022 - 12:40 # # # # # #

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa terça-feira (5), culminou nas capturas de duas mulheres suspeitas de integrarem um grupo criminoso. A ofensiva foi realizada por equipes do 13º Distrito Policial (DP) no bairro Cajazeiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Durante o trabalho policial, duas TVs e um aparelho celular foram apreendidos. Nessa quarta-feira (6), as prisões em flagrante foram convertidas em preventivas.

As investigações iniciaram logo após os investigadores tomarem conhecimento sobre ameaças ocorridas contra uma moradora da região. Apurações apontam que Daniele Coutinho Carneiro (25), com passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo; e Antônia Vitoria Vieira (20) eram suspeitas do crime.

De posse das informações necessárias sobre os fatos, os policiais civis iniciaram as diligências. No endereço indicado onde elas estariam, a dupla foi localizada e presa. Durante o trabalho policial, duas TVs e um aparelho celular foram apreendidos. Diante disso, elas foram encaminhadas para o 13º DP. Na unidade policial, as mulheres foram autuadas em flagrante.

Nessa quarta-feira, as prisões foram convertidas em preventiva pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento da dupla em outros delitos na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050, do 13º Distrito Policial (30º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.