PC-CE cumpre mandado de prisão contra suspeita que tentava entrar em presídio com drogas

15 de março de 2022 - 16:48 # # # #

Uma mulher de 36 anos, alvo de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), é capturada por força de um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ela é suspeita de tentar entrar em uma unidade prisional, localizada em Itaitinga – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado. A prisão aconteceu, nessa segunda-feira (14), no bairro Bom Jardim (AIS 2), na Capital.

Segundo informações policiais, a suspeita identificada como Maria Eliane Paiva dos Santos (36), sem antecedentes criminais, tentou entrar em uma unidade prisional, em agosto de 2017, com entorpecentes escondidos nas partes íntimas. Ainda segundo apurações policiais, ela tentava visitar um companheiro se encontrava preso. Maria Eliane carregava em seu corpo 48 gramas de maconha.

Na tarde de ontem (14), os investigadores da PC-CE localizaram a mulher em uma residência, no bairro Bom Jardim. Maria Eliane, que é suspeita pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor dela. Agora, ela se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

As informações também podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.