Adolescente suspeito de atos infracionais análogos a homicídios é apreendido em Caucaia

2 de março de 2022 - 17:40 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesta quarta-feira (2), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos suspeito de Atos Infracionais análogos a crimes de homicídio. A apreensão aconteceu no bairro Jurema, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Segundo apurações policiais da Delegacia Metropolitana de Caucaia, o adolescente, que já possui atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, é suspeito de participar de dois duplos homicídios. As ocorrências foram registradas em dezembro de 2020 e em março de 2021 no município.

Após diligências, o adolescente foi localizado em um imóvel no bairro Jurema. Ele foi conduzido para a DMC, onde o mandado em aberto foi cumprido contra ele. O adolescente permanece à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). O sigilo e o anonimato são garantidos.