Em resposta rápida, Polícia Civil captura suspeito de furtos em Tabuleiro do Norte

16 de fevereiro de 2022 - 16:03 # # # # #

Em uma resposta rápida, poucas horas após o crime, policiais civis da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizaram a captura de Wilquem Almeida Moura (39), suspeito de envolvimento em um furto a um equipamento de saúde municipal, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (15), em Tabuleiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A captura do homem aconteceu na cidade, horas após o crime, durante diligências. Ele também é suspeito de vários furtos na cidade ocorridos nos últimos meses, todos registrados pelas vítimas por meio de Boletins de Ocorrência (BOs).

Policiais civis foram até a residência do homem, que tentou se evadir. Ainda na ação, ele tentou lesionar os profissionais de segurança. O suspeito foi contido e capturado pelos policiais. Com Wilquem, foram apreendidos dezenas de medicamentos e termômetros digitais.

Ele já responde por crimes de furto, roubo, receptação e tentativa de homicídio doloso. Todo o material foi apreendido pelos policiais e Wilquem foi conduzido à Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e furto qualificado mediante arrombamento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3424. 3811 e para o número que é WhatsApp (85) 99915-5159, da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.