PC-CE apreende mais de 5 kg de drogas em ação no Canindezinho

11 de fevereiro de 2022 - 17:24 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (10), mais de cinco quilos de entorpecentes durante ação em Fortaleza. A ofensiva foi registrada no bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. Um procedimento foi instaurado na Delegacia de Narcóticos (Denarc).

As diligências iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento sobre a comercialização de ilícitos em um imóvel na região. No endereço indicado, cinco quilos de maconha, 200 gramas de cocaína e duas balanças de precisão foram localizados. Diante disso, o material foi conduzido para a sede da Denarc.

Na delegacia, um procedimento sobre o fato foi instaurado. Ainda na unidade policial, um homem foi ouvido e liberado por não haver indícios da participação dele no crime. A PC-CE segue apurando os fatos.

Denúncias

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As denúncias podem ser feitas para o número da Denarc: (85) 3472-1560, que também é o WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. A Denarc também mantém o perfil @denarc_pcce no Instagram. O sigilo e o anonimato são garantidos.