Governo do Ceará e Prefeitura de Sobral entregam Parque Evangelina Saboya e nova delegacia neste sábado (12)

11 de fevereiro de 2022 - 18:48 # # # #

O Governo do Ceará e a Prefeitura de Sobral entregam, neste sábado (12), o Parque Evangelina Saboya de Albuquerque, no bairro Sinhá Saboia, e as novas instalações da Delegacia Municipal. As inaugurações contarão com as presenças do governador Camilo Santana e do prefeito Ivo Gomes.

A primeira fase das obras do novo parque contemplou a construção de academia ao ar livre, playground, anfiteatro, areninha, quadra de vôlei e ciclovia. Já durante a segunda fase, os serviços se concentraram na limpeza e dragagem da lagoa e seu entorno, abertura de ruas e um estacionamento. O Parque Evangelina Saboya, com área de 43.500m², tem investimento superior a R$ 7 milhões, com recursos municipais, estaduais e federais.

Com a inauguração da nova Delegacia Municipal, Sobral terá à disposição três delegacias de Polícia Civil: Delegacia Regional (DRPC), destinada a combater os crimes nas cidades circunvizinhas de Cariré e Groaíras; Delegacia da Mulher (DDM), especializada na proteção de grupos vulneráveis; e a nova Delegacia Municipal (DMPC), destinada somente ao combate de crimes na cidade de Sobral.

Inaugurações do Parque Evangelina Saboya e nova delegacia
Data: 12 de fevereiro (Sábado)

Horário: 15h30min

Delegacia Municipal de Sobral (Av. Dom José, S/N, Centro (próximo a Santa Casa de Misericórdia de Sobral)