PC-CE cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito de homicídio

27 de janeiro de 2022 - 14:17 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de homicídio. A ofensiva aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Bela Cruz. O capturado é suspeito de um homicídio que ocorreu na cidade em junho do ano passado.

Equipes de policiais civis das Delegacias Municipais de Itarema e de Marco, em apoio à Delegacia Municipal de Bela Cruz, prenderam José Misael dos Santos (24 anos). Ele é investigado na participação do homicídio de um homem de 64 anos, ocorrido em 14 de junho de 2021. A motivação, de acordo com as apurações, seria porque a vítima não concordava com a atividade ilícita dos suspeitos em sua propriedade.

Misael do Santos, que não possui antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Bela Cruz para os procedimentos cabíveis. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue diligenciando no intuito de capturar outros envolvidos com o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.