Mulher suspeita de estelionato é presa pela PC-CE em Quixeramobim

30 de dezembro de 2021 - 15:31 # # # # #

Diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram na prisão de uma mulher suspeita de cometer estelionato no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (29), por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, Renata de Araújo Souza (25) é apontada por aplicar um golpe conhecido como “Golpe do Pix”. De acordo com as apurações, a mulher realizava compras por meio de falsas transações bancárias, o que ocasionou prejuízo aos comerciantes da cidade.

De posse das informações necessárias, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário em desfavor da mulher. Ela foi presa, na tarde de ontem (29), no bairro Centro. Diante dos fatos, Renata foi conduzida à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde o mandado pelo crime de estelionato foi cumprido. A unidade policial segue apurando o envolvimento dela em outros crimes na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.