PC-CE cumpre mandado de prisão contra suspeito de descumprir medidas protetivas em Morada Nova

17 de dezembro de 2021 - 15:18 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas de urgência em desfavor de um homem de 39 anos. A ação ocorreu, na manhã desta sexta-feira (17), no município de Morada Nova, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Conforme apurações realizadas pela Delegacia Municipal de Morada Nova, o homem, com passagens por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, é suspeito de descumprir medidas protetivas, solicitadas ao Poder Judiciário, contra a ex-companheira. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o indivíduo era proibido de se aproximar ou de entrar em contato com a vítima e seus familiares.

Diante disso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial e cumprido, na manhã de hoje (17). Ele foi localizado na zona rural da cidade. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 98879-7778, o WhatsApp da Delegacia Municipal de Morada Nova. As denúncias podem ser feitas ainda para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.