Polícia Civil realiza solenidade e empossa novo inspetor da instituição

18 de novembro de 2021 - 10:09 # # # #

Na manhã desta quarta-feira (17), foi empossado o novo servidor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o inspetor João Paulo Custódio. A solenidade de boas-vindas ao servidor foi realizada na sede da Delegacia Geral localizada no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital.

O evento intimista contou com a participação do delegado geral da PC-CE, além de familiares e amigos do novo servidor. Na ocasião, o gestor da Polícia Civil, Sérgio Pereira, destacou a importância da chegada de mais um profissional para atuar na segurança pública.

“Somos um efetivo eficaz e preparado. Estamos sempre prontos para combater os crimes em nosso Estado. Quero que saiba que, agora, você faz parte desta família, que dia e noite trabalha com o objetivo de promover a justiça, cuidar da sociedade e combater a criminalidade. Com certeza, você veio para agregar ainda mais o nosso trabalho”, frisou ele.

Durante a recepção, o inspetor fez um juramento de compromisso com a profissão. Ainda no local, como uma quebra de protocolo, o servidor recebeu da própria esposa o distintivo.