Homem condenado por homicídio é preso após troca de informações das Polícias do CE e RN

20 de outubro de 2021 - 14:05 # # # # # #

Um trabalho integrado realizado entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) resultou na prisão de um homem de 55 anos foragido da Justiça por matar a ex-companheira no município de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. A captura ocorreu, na manhã desta terça-feira (19), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, por força de um mandado de prisão condenatória pelo crime de homicídio doloso.

Apurações da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte apontam que o indivíduo matou a ex-companheira, em maio de 2002, com golpes de faca. Conforme investigação, o homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a vítima. Depois do crime, ele fugiu do Ceará para se esconder das autoridades policiais em território potiguar.

Após troca de informações entre os policiais civis e militares sobre a sua localização, o suspeito foi capturado em sua residência em Mossoró (RN). Diante disso, o mandado de prisão pelo crime de homicídio doloso foi cumprido contra ele. O homem foi condenado, em 2011, a pena de 14 anos em regime fechado. Com a conclusão dos procedimentos policiais, ele foi colocado à disposição da Justiça.