PC-CE prende último suspeito de participação em homicídio ocorrido em Cascavel

14 de outubro de 2021 - 18:01 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu mais um mandado de prisão preventiva contra um homem envolvido em um homicídio, ocorrido no dia 17 de agosto de 2020, no Distrito de Tijucussu, no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Outras três pessoas, envolvidas no crime, já haviam sido presas mediante o cumprimento de mandados de prisão, na segunda-feira (11).

Conforme a investigação policial, a vítima, um homem de 33 anos, com antecedentes por lesão corporal, dano e associação criminosa, foi morto em 17 de agosto de 2020, durante um conflito entre grupos criminosos. Após o crime, a PC-CE realizou diligências e oitivas sobre o caso que culminaram nas identificações dos autores.

O suspeito, identificado como Romário Miranda Da Silva (32), era o último homem envolvido com o homicídio que faltava ser capturado. Ele foi localizado na manhã desta quinta-feira (14), no Centro do município de Cascavel. Romário foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde o mandando de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido. Com as prisões, o homicídio está elucidado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.