PC-CE cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Limoeiro do Norte

7 de outubro de 2021 - 15:44 # # # # #

Diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de homicídio, no município de Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado do Ceará, nessa terça-feira (5). O crime ocorreu no último mês de janeiro, no mesmo município, e teve como vítima um homem de 63 anos.

A Polícia Civil deu início às investigações após o homicídio, ocorrido neste ano. O crime teve como vítima um homem de 63 anos, que foi lesionado por golpes de faca e foi a óbito em uma propriedade do município de Limoeiro do Norte. O suspeito foi identificado como Carlos Roberto de Oliveira (32), conhecido como “Júnior Cabó”, que já responde por homicídio, lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica, dano e tentativa de furto. O crime teria sido motivado por uma desavença familiar.

A equipe obteve informações a respeito da localização do suspeito, que trabalhava como servente em um colégio no município de Limoeiro do Norte. A partir disso, os profissionais de segurança realizaram diligências pela região e também em estados vizinhos. Júnior foi encontrado na unidade educacional e foi preso pela equipe policial. Ao avistar a presença dos profissionais da segurança, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi contido.

Diante disso, o suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte para a realização dos procedimentos. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade penitenciária da região, onde cumprirá a pena em decorrência do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.