Irmãos suspeitos de homicídios são presos pela PC-CE com arma e drogas em Trairi

24 de setembro de 2021 - 10:00 # # # #

Dois homens suspeitos de envolvimento em três mortes ocorridas no município de Trairi – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado, foram presos por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ofensiva se deu nessa quarta-feira (22). Com eles, uma arma artesanal, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Trairi, Márcio Félix Soares (27) e Rodrigo Félix Soares (24), ambos com passagens por lesão corporal dolosa e ameaça, são suspeitos de envolvimento em homicídios na região. Os crimes ocorreram nos dias 12 e 20 deste mês.

Eles foram capturados após diligências dos policiais civis para cumprir dois mandados de prisões preventivas referentes aos crimes de homicídios. Durante a ofensiva, foram apreendidas uma arma artesanal, 11 munições, 16 trouxinhas de cocaína, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Com isso, a dupla foi conduzida para a unidade policial.

Na delegacia, além das ordens judiciais cumpridas, eles também foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma e munição de uso permitido. Após os procedimentos serem concluídos, os irmãos foram colocados à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo número (88) 3351-1195, da Delegacia Municipal de Trairi. O sigilo e o anonimato são garantidos.