Homem é preso pela PC-CE suspeito de violência doméstica no município de Cruz

20 de setembro de 2021 - 10:25 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira. A ofensiva ocorreu na manhã desta sexta-feira (17), no município de Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Na ação criminosa, ocorrida nessa quinta-feira (16), o suspeito teria chegado à residência, sob efeito de álcool, e agredido a companheira de 34 anos. Após a violência, o suspeito teria ameaçado a mulher de morte, para que ela não denunciasse o fato à Polícia. Ao tomar conhecimento da denúncia, a Delegacia Municipal de Cruz iniciou as investigações e constatou a veracidade do caso, bem como as lesões na mulher.

Por esse motivo, os policiais civis iniciaram diligências para encontrar o suspeito. O homem de 38 anos foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Cruz. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e violência psicológica no contexto de violência doméstica e familiar.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.