PC-CE prende em flagrante homem suspeito de tentar matar pai em Baturité

16 de agosto de 2021 - 14:34 # # # #

Um trabalho rápido realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tentar matar o próprio pai. A ação foi registrada na tarde desse domingo (15). A captura ocorreu logo após o crime ocorrido em Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Na ação, uma faca foi apreendida.

A ofensiva iniciou logo após as equipes tomarem conhecimento sobre o fato. Na ocasião, o filho de 19 anos teria esfaqueado o pai, de 53 anos, após uma discussão entre eles em uma residência localizada no bairro Conselheiro Estelita. Após diligências, o suspeito foi localizado ainda na região. Já a vítima havia sido socorrida.

Para os militares, o suspeito confessou o crime. Na ofensiva, uma faca utilizada no delito foi apreendida. Diante disso, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número (85) 99921-8236, da Delegacia Regional de Baturité. O sigilo e o anonimato são garantidos.