Mais um suspeito envolvido em latrocínio de universitária em Fortaleza é preso pela PC-CE

16 de julho de 2021 - 13:18 # # # # #

Dando continuidade às diligências para elucidar um latrocínio que vitimou uma universitária no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu mais um suspeito por força de mandado de prisão preventiva. A captura ocorreu nessa quinta-feira (15), no bairro Vila Velha – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Essa é a segunda prisão efetuada pela Polícia Civil referente ao caso.

O capturado foi identificado como Lucas de Sousa Silva (23), com passagens por homicídio doloso, corrupção de menores, além de quatro passagens por roubo de veículo. Conforme apuração, após o crime, o suspeito estaria escondido em uma residência da Capital e planejava fugir para outro estado.

De posse da localização dele, os policiais civis da 6° delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as diligências. Após ser preso, Lucas foi encaminhado para a sede do DHPP, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido contra ele. A PC-CE mantém as diligências para capturar o terceiro suspeito, que está identificado e segue sendo procurado.

Leia Mais:

Suspeito de envolvimento em latrocínio de universitária é preso pela Polícia Civil na Capital

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3257.4807, que é o Whatsapp do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.