Delegado geral adjunto da PC-CE recebe visita institucional de adido da Polícia da Embaixada da França no Brasil

14 de julho de 2021 - 18:35 # # # # # #

Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) recebeu, em visita institucional, na sede da Superintendência da PC-CE, em Fortaleza, o Adido da Polícia Adjunta da Embaixada da França no Brasil, comandante Serge Giordano. O encontro teve como objetivo estreitar laços entre as instituições e tratativas da continuidade de parceria para realização de cursos de capacitação para os servidores da segurança pública do Ceará.

A reunião, dividida em dois momentos, contou com a presença do delegado geral adjunto, Márcio Gutiérrez, além do diretor de Planejamento e Gestão, Otávio Duarte, e do diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PC-CE, Edvando França, além do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Harley Filho.

A visita institucional teve como objetivo articular novos cursos para os delegados, inspetores e escrivães da PC-CE em uma parceria já consolidada pelo adido, que nos anos de 2019 e 2020 ministrou cursos, por meio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) para os servidores. Este ano, a instituição já trabalha em um cronograma para tratar sobre novos cursos que serão divulgados nos próximos meses.

Leia mais

Embaixada da França e Aesp realizam curso de investigação para policiais do Ceará