Homem suspeito de tráfico de drogas é preso pela PCCE na Capital

23 de abril de 2020 - 18:38 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 7° Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (20). O fato aconteceu, no bairro Pirambu, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Com o suspeito, entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidos.

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais civis da unidade policial saíram em diligências pela região para averiguar as informações repassadas. De acordo com levantamentos policiais, um homem estaria comercializando ilícitos em uma residência localizada na Rua Coimbra.

Quando chegaram ao local indicado, os PMs encontraram Mardson Venancio da Silva (23). Após buscas no imóvel, 44 pedras de crack prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro foram encontrados. Com base no que foi apreendido, Mardson foi conduzido para o 7° DP.

Na unidade policial, o suspeito, que já possuía passagens por receptação, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações na região repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2232‬, do 7º Distrito Policial (DP), ou pelo WhatsApp da unidade: (85) 98541-8614. O sigilo e o anonimato são garantidos.