Polícia Civil captura dois suspeitos foragidos da Justiça por crime de roubo em Crateús

16 de janeiro de 2020 - 19:55 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a dois mandados de prisão e busca e apreensão, nessa quarta-feira (15), em Crateús, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Os homens capturados são suspeitos de efetuar roubos na região. Durante a ação, eles foram levados para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Durante as diligências, os policiais civis localizaram os homens que estavam com mandados de prisão em aberto. Foram presos: Francisco Natanael da Silva Pires (23), com antecedentes criminais por tráfico e roubo a pessoa, e Francisco Erimilson da Silva Pires Júnior (25), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Eles são suspeitos de praticarem três roubos ocorridos em 2019, na zona rural de Crateús. Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos