Foragidos da Justiça por crimes de roubo e tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil

13 de dezembro de 2019 - 20:06 # # # # # #

Operações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, resultaram no cumprimento de dois mandados de prisão, um por roubo e outro por tentativa de homicídio, em menos de 24 horas no interior do Estado. As ofensivas aconteceram nestas quinta (12) e sexta-feira (13), respectivamente, nos municípios de Marco e Bela Cruz – pertencentes à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Na primeira ofensiva policial, ocorrida nessa quinta-feira, as equipes de segurança chegaram até Francisco Isaac dos Santos (19) que foi localizado em sua residência, no bairro Alemães, no município de Marco.

Segundo as investigações, o homem é suspeito de praticar um roubo a um transporte coletivo que fazia a linha Jijoca – Sobral, em 2018. Em desfavor do infrator foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo.

Já nesta sexta-feira (13), os policiais civis conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva contra Luiz Gonzaga Araújo (73) que foi encontrado em sua residência na localidade do Sítio Apodi, na Zona Rural de Bela Cruz. De acordo com informações, o infrator é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2011, no mesmo município onde foi preso. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.