Polícia Civil prende suspeito e apreende quase 11 kg de drogas em Crateús

18 de julho de 2019 - 18:27 # # # #

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas apreensões de quase 11 quilos de drogas, em Crateús, na Área Integrada de Segurança (AIS 16). A ação ocorreu, nesta quinta-feira (17), quando policiais civis da Delegacia Regional de Crateús, que já vinham investigando a prática ilícita, abordou o veículo onde o suspeito estava, em uma rodovia estadual que liga ao município de Ipueiras (AIS 16).

José Alisson Ferreira Franco (28) – sem antecedentes criminais – foi preso em flagrante, quando transportava os entorpecentes. No total, foram apreendidos 10 quilos de maconha e meio quilo de cocaína. Com ele, ainda foram encontrados valores em espécie e um aparelho celular. Conforme informações da Polícia Civil, Alisson recebeu as drogas em Crateús e seguia para um destino que a Polícia Civil ainda investiga. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.