Ação da Polícia Civil resulta na prisão em flagrante de suspeito de cometer estupro de vulnerável

9 de julho de 2019 - 12:42 # # #

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maracanaú prenderam em flagrante um homem de 45 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos. O fato aconteceu na última sexta-feira (5), em Maracanaú, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

O infrator, que era conhecido da família e não possuía antecedentes criminais, executava um serviço de vidraçaria na casa da vítima, situada no bairro Jereissati I. Ele se aproveitou que os pais da criança saíram do imóvel para ir a uma farmácia e praticou o crime. Ao voltarem para casa, os pais ouviram da garota o que tinha acontecido e prontamente procuraram a delegacia, onde foi realizado o procedimento acerca do fato.

A partir daí, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Timbó, onde conseguiram efetuar sua prisão. O homem foi levado para a Metropolitana, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Para preservar a identidade da vítima, o nome do infrator não será divulgado.