Sala para registros de Boletins de Ocorrência é inaugurada no Fórum Clóvis Beviláqua

14 de junho de 2018 - 19:05 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) inaugurou, no último dia 01 de junho, mais um espaço destinado para registros de Boletins de Ocorrência (BOs). O espaço funciona no Fórum Clóvis Beviláqua e é destinado para o atendimento a funcionários e colaboradores da instituição, dentre eles, juízes, analistas e técnicos.

“Durante esses anos em que a Polícia Civil está no Fórum Clóvis Beviláqua, tivemos muitos pedidos de confecção de Boletim de Ocorrência, diante disso achamos por bem prestar esse serviço ao Fórum”, destacou a delegada Marluce Crescêncio, Diretora da Assessoria de Apoio ao Judiciário (AAJ).

São mais de 1.500 beneficiados com o novo espaço, que traz mais celeridade aos registros de B.Os. por parte dos servidores, sem que estes precisem se ausentar do ambiente do Fórum para realizarem seus respectivos procedimentos. Promotores e defensores públicos também estão entre os profissionais que podem usufruir da sala.

O atendimento é realizado pela Assessoria de Apoio ao Judiciário (AAJ), setor da PCCE que é responsável por auxiliar trabalhos do poder judiciário, através de conduções coercitivas e apresentação de vítimas e testemunhas para as audiências criminais. A AAJ também realiza toda integração administrativa entre o Poder Judiciário e a Polícia Civil.

Serviço:
Registro de Boletim de Ocorrência
Público alvo: Servidores e colaboradores do Fórum Clóvis Beviláqua
Endereço: Rua Desembargador Floriano Benevides, 220, Água Fria
Horário de funcionamento: 12 às 18 horas