Polícia Civil prende suspeito de cometer duplo homicídio em Juazeiro do Norte

1 de novembro de 2017 - 12:06

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio de policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, prendeu hoje (23) um homem suspeito de praticar um duplo homicídio que vitimou Jussara Maria da Silva Feitosa (44) e Erialdo Araújo Feitosa (46), ontem (22), naquele município, que pertence à Área Integrada de Segurança 19 (AIS19).

O casal trafegava com suas netas, duas crianças de 3 e 6 anos, em um veículo, quando foram surpreendidos por um homem armado. O condutor parou o automóvel e o suspeito deu início a uma série de disparos em sua direção. O indivíduo partiu ainda em direção à mulher, que também foi baleada. Além dos tiros, as vítimas foram agredidas com golpes de faca e vieram a óbito ainda no local. Na ocasião, uma criança de apenas três anos também foi baleada. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde local, onde segue internada, em estado grave.

Jussiê dos Santos Ferreira (48) foi preso, nesta segunda-feira (23), na Rua Professora Vaneide Soares, no bairro Campo Alegre. Ele disse aos policiais que vendeu um veículo para Erialdo e este não teria quitado a dívida referente à negociação do automóvel. A partir daí, o homem teria planejado o crime. Ele falou ainda que a arma de fogo e a faca utilizadas para cometer os homicídios caíram durante a fuga.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo duplo homicídio e por tentativa de homicídio. Havia ainda um mandado de prisão em aberto contra Jussiê, por outro crime de morte, ocorrido em 2010.