Polícia Civil recupera parte de carga roubada em ação na cidade de Pacajus

17 de maio de 2017 - 20:12

Uma carga avaliada em dez mil reais foi recuperada, após uma ação Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), nessa segunda-feira (15). O veículo, que havia sido roubado no dia 04 de maio deste ano, foi encontrado na localidade de Mangabeira, após uma investigação desenvolvida por policiais civis acerca de roubos na região.

O caminhão, que estava com uma carga de móveis, foi encontrado em um sítio na zona rural da cidade, onde após vistoria na propriedade, foi encontrada parte dos materiais ainda empacotados. Foram realizados levantamentos no local, no intuito de identificar os autores do crime, que não estavam na casa no momento da abordagem policial. O veículo havia sido roubado no início do mês, por suspeitos armados em uma Toyota Hilux, de cor prata, que interceptaram o condutor do carregamento, na cidade de Ocara (AIS 15).

A carga foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Pacajus, onde um inquérito policial foi instaurado, com o objetivo identificar e prender os envolvidos no crime.

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.