Suspeito é preso após passar informações para bandidos roubarem estabelecimento comercial de amigo

19 de janeiro de 2017 - 17:33

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão de um suspeito envolvido em um crime de roubo, ocorrido contra um posto de combustível, no último dia 09 de janeiro. O assalto ocorreu no município de Icó – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) – e as investigações, que levaram ao primeiro envolvido, estavam a cargo da Delegacia Regional da cidade. O suspeito foi capturado na manhã desta quinta-feira (19), por cumprimento de um mandado de prisão.

Manoel Bezerra Viana (53) foi localizado no Centro de Icó, após diligências realizadas pelos policiais civis. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, era investigado por ter repassado informações privilegiadas para o trio, que assaltou o estabelecimento comercial, situado na mesma região onde ocorreu a prisão. Manoel era amigo do proprietário do posto, por isso conhecia a rotina do local e passou detalhes para os criminosos, que estavam encapuzados e utilizaram de armas longas para subtrair um malote com altos valores.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Icó, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão. A Polícia Civil agora investiga e permanece em diligências, no intuito de prender os três homens que participaram da ação delituosa.