PC prende mulher suspeita de traficar drogas na AIS 05

5 de junho de 2018 - 12:13 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 11° Distrito Policial, realizou, na manhã dessa segunda-feira (4) a prisão em flagrante de uma suspeita de traficar drogas em sua residência, na Rua Mauriti, bairro Damas – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Porções de maconha e cocaína foram encontradas na residência.

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima, informando que uma casa localizada na Rua Mauriti, bairro Damas, seria utilizada para a comercialização de entorpecentes. Diligências foram iniciadas no intuito de verificar a denúncia e responsabilizar os autores do delito. Ao chegaram ao local, os policiais civis encontraram Karine Silva Lopes (28), com passagem pela polícia por receptação. A mulher foi presa em casa, com uma quantidade pequena de cocaína e maconha.

Aos policiais, Karine afirmou que a droga encontrada na residência pertencia a ela. No imóvel, ainda foram apreendidos um aparelho celular, 20 gramas de cocaína, um espelho com vestígios de cocaína, uma balança eletrônica portátil, um saco com pequena quantidade de maconha, material para embalar a droga, dichavador, um caderno e uma agenda – ambos com anotações que sugerem ser relacionadas a dívidas e vendas de tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e a suspeita Karine Silva foram encaminhados para o 11° Distrito Policial, onde a mesma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam no intuito de identificar e prender outras pessoas envolvidas.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2954, telefone do 11º DP. O sigilo é garantido.