Último suspeito de participação em homicídio é preso pela Polícia Civil em Cascavel

24 de setembro de 2020 - 19:08 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, prendeu, na tarde dessa quarta-feira (23), o último suspeito de participação no homicídio que vitimou Vinícios Ferreira dos Santos (38), no dia 14 de setembro de 2020. A captura ocorreu em Pacajus, região pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado, após o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Ivan de Araújo Lima Miranda (22), que vive em situação de rua, foi localizado e preso na tarde de ontem em via pública. Segundo informações policias, Ivan teve participação no espancamento que ceifou a vida de Vinícios, no último dia 14 de setembro, em Cascavel.

Diante das provas colhidas, Ivan de Araújo foi capturado e encaminhado para uma unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão temporária por homicídio foi cumprido em desfavor dele.

Outro suspeito

O outro partícipe dessa ação criminosa foi preso em menos de três dias após cometer a ação delituosa. José Cláudio da Silva (44), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra administração pública, foi preso em sua residência no bairro Centro, em Cascavel. A captura também aconteceu por força de um mandado de prisão temporária no dia 14 de setembro.

Leia mais:

Homem é preso pela Polícia Civil três dias após cometer homicídio em Cascavel

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.