Homem é preso pela Polícia Civil três dias após cometer homicídio em Cascavel

21 de setembro de 2020 - 16:36 # # #

Um rápido trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, resultou na elucidação do crime de homicídio e prisão de um homem suspeito de participação em um homicídio, ocorrido no dia 14 de setembro deste ano. A captura aconteceu por força de um mandado de prisão temporária, cumprido na última quinta-feira (17), em Cascavel, município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará.

José Cláudio da Silva (44), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra administração pública, foi capturado em menos de três dias, em sua residência no bairro Centro, em Cascavel. O homem é apontado como um dos participantes de um homicídio que vitimou Vinícios Ferreira dos Santos (38), na noite do último dia 14 de setembro de 2020. Segundo informações policiais, a vítima foi espancada em via pública, após ter um desentendimento com o Cláudio.

Diante das provas colhidas no curso da investigação, o indivíduo foi capturado e encaminhado para a unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão temporária por homicídio foi cumprido em desfavor dele. A PCCE continua investigando o caso com o objetivo de identificar outros participantes desse homicídio.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.