Mulheres são capturadas por envolvimento no tráfico de drogas em ação da NCTD no Cariri

27 de junho de 2019 - 20:06 # # # # #

Duas suspeitas foram capturadas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no Cariri, por envolvimento no tráfico de drogas, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Durante as diligências, foram apreendidos quase meio quilo de maconha. O procedimento foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde funciona o NCTD, nessa quarta-feira (26).

Após informações sobre a atividade ilícita que acontecia no bairro João Cabral, policiais civis do NCTD iniciaram as diligências e chegaram ao imóvel da primeira suspeita, identificada por Samara França Evangelista (19) – sem antecedentes criminais. Após uma busca na propriedade, os policiais civis encontraram uma mochila contendo 490 gramas de maconha.Seguindo com as apurações, a equipe especializada chegou a segunda partícipe da conduta ilícita. Uma adolescente de 17 anos, que já responde a um ato infracional por tráfico de drogas, foi apreendida também no bairro João Cabral.

Diante dos indícios de envolvimento na traficância, a equipe encaminhou ambas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes, na região do Cariri. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997-7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, para onde podem ser enviadas mensagens, arquivos de áudio, vídeo e imagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.