Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil em Maracanaú
19 de novembro de 2024 - 15:37 #PCCE #Polícia Civil #Segurança #SSPDS #suspeito preso
Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa segunda-feira (18), na prisão em flagrante de um homem, de 34 anos, por tentativa de homicídio contra uma mulher. A prisão ocorreu no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.
Segundo informações policiais, o homem teria atingido a vítima, uma mulher de 31 anos, com um objeto perfurocortante, após uma discussão. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. O crime foi registrado nesse domingo (17), em Maracanaú.
Com informações, os policiais civis realizaram diligências até a localização do suspeito. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.