Polícia Civil prende mais um suspeito de crimes ocorridos em Canindé

25 de outubro de 2024 - 15:48 # # # #

Como desdobramento da operação “Defendere”, deflagrada nessa quinta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta sexta-feira (25), mais um homem suspeito de crimes na cidade de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. A captura ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte (AIS 19).

O alvo, que também é investigado por crimes de tráfico de drogas, homicídios e integrar uma organização criminosa atuante em Canindé, foi localizado após um trabalho de inteligência da PCCE. A prisão foi realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Após os trâmites, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça. A operação “Defendere” teve como objetivo combater a atuação de grupos criminosos e o tráfico de drogas em Canindé. Com essa prisão, sobe para oito, o número de mandados de prisão cumpridos. Mais informações podem ser acessadas no link

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.