Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Granja
12 de setembro de 2024 - 14:00 ##Polícia Civil Do Ceará #Investigação #PCCE #Prisão
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (11), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de feminicídio. O homem, de 24 anos, cometeu o crime contra a própria companheira, nesse domingo (8), em Granja, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura ocorreu na zona rural de Uruoca (AIS 14).
Conforme os investigadores, o crime ocorreu em uma residência do bairro Campo Aviação. O homem entrou na casa já armado e, logo em seguida, efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Assim que foi comunicada a respeito do crime, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou diligências no intuito de capturar o suspeito. Enquanto isso, equipes das delegacias Regional de Camocim e Municipal de Granja, da Polícia Civil cearense, realizavam um trabalho de inteligência, tendo também em vista a localização e captura do suspeito.
Com o mandado de prisão preventiva em mãos, expedido pela Comarca de Camocim, os policiais civis diligenciaram e localizaram o suspeito em um terreno baldio situado na zona rural de Uruoca. Ele não resistiu ao cumprimento da determinação judicial e foi conduzido até a Delegacia Regional de Camocim, unidade da PCCE, onde foi colocado à disposição da Justiça.