Após denúncias, PCCE prende dois homens em flagrante em posse de drogas em Fortaleza
23 de agosto de 2024 - 14:49 ##Diligências #Denarc #PCCE #Polícia Civil #Prisões
Em duas ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão em flagrante de dois homens, de 28 e 18 anos, em posse de entorpecentes. As ações ocorreram nessa quinta-feira (22) e na última segunda-feira (19), no bairro Parquelândia, pertencente à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.
As diligências, realizadas pelos policiais civis lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc), iniciaram logo que as equipes receberam uma denúncia anônima de que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes pela região. Após se deslocar para o local indicado, os policiais flagraram, nessa quinta-feira (22), um homem, de 28 anos, com passagens por tráfico de drogas, em posse de 31 trouxinhas de maconha, um pino de cocaína, 28 pedras de crack e uma quantia em dinheiro, prontos para a comercialização.
Diante do flagrante, ele foi conduzido para Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Outra captura
Em uma outra ação, ainda no bairro Parquelândia, a equipe da Denarc prendeu, na última segunda-feira (19), um homem, de 18 anos, em posse de 44 papelotes de crack e uma quantia em dinheiro. Um aparelho celular também foi apreendido. A ofensiva ocorreu após as equipes receberem uma denúncia de comercialização de drogas na região. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser repassadas para a Denarc pelo telefone (85)3472-1560, que é WhatsApp da unidade especializada, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. O sigilo e o anonimato são garantidos