Mulher suspeita de agredir e roubar atual de ex-companheiro é presa em flagrante pela PCCE
7 de agosto de 2024 - 16:43 ##AIS 8. 5o DP ##ROUBO MAJORADO #AIS 5 #Lesão Corporal #PCCE
Com base nas investigações, a mulher se juntou com a prima do ex-marido para praticar a ação criminosa
Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 44 anos, suspeita de roubar e agredir a atual companheira do seu ex-marido. A ação criminosa, que teve apoio da prima do marido da vítima, aconteceu nessa segunda-feira (5), no bairro Itaperi, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Já a prisão em flagrante aconteceu nessa terça-feira (6), no bairro Floresta (AIS 8).
Com base nas investigações que se iniciaram na manhã dessa segunda-feira (5), a vítima procurou as autoridades policiais para relatar que foi vítima de um roubo e que, durante a ação criminosa, ela foi agredida por duas mulheres, dentro do seu estabelecimento comercial. A vítima teve seu aparelho roubado. Diante dos detalhes, a PCCE iniciou as diligências e analisou as imagens que constaram que as duas suspeitas são ex-companheira do marido da vítima e prima do homem, do qual a vítima é casada.
Em diligência ininterrupta, nessa terça-feira (6), a PCCE prendeu uma das envolvidas no crime, uma mulher de 44 anos, apontada como ex-companheira do esposo da vítima. A mulher foi presa em flagrante e levada ao 5º DP, unidade que está à frente do caso. Na delegacia, ela foi autuada em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoa e uso de arma branca e lesão corporal. O segundo alvo, prima do marido da vítima, que já foi identificada e segue foragida, foi indiciada pelos mesmos crimes. A PCCE segue em diligências para capturá-la.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2948, do 5º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.