PCCE prende trio por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e posse de arma em Cascavel
29 de julho de 2024 - 15:24 ##Cumprimento De Mandado De Prisão Preventiva ##NUIP ##POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO #AIS 13 #DPJM #Estupro de Vulnerável #PCCE #Tráfico de Drogas
Trio foi preso em posse de drogas, arma de fogo, armas brancas, balança de precisão e apetrechos para embalar drogas
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta segunda-feira (29), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A ação ainda resultou na captura do irmão do alvo e de uma mulher suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O trio se encontra à disposição da Justiça.
Após investigações, a Delegacia Municipal de Cascavel representou pelo cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 30 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em dezembro do ano passado. A localização do alvo ocorreu na localidade da Bica, na zona rural de Cascavel. A ação contou com apoio do Núcleo de Inteligência (Nuip) do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM).
No local, além do alvo do mandado, se encontravam um outro homem e uma mulher, ambos com 24 anos de idade. Na área, ainda foram apreendidas diversas trouxinhas de maconha, uma espingarda artesanal, munições, pólvora, um machado, uma foice, uma balança de precisão e apetrechos de embalar drogas. O trio e o material apreendidos foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Cascavel.
Na unidade da Polícia Civil, foi cumprida a ordem judicial em desfavor do suspeito de 30 anos. Ele, o irmão e a mulher ainda foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O trio foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Municipal de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.