PCCE prende em flagrante suspeito de lesão corporal e transfobia em Trairi

14 de maio de 2024 - 14:02 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (13), um homem, de 35 anos, suspeito de lesão corporal e transfobia no município de Trairi – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

A vítima, uma mulher trans de 27 anos, estava em um estabelecimento comercial no Distrito de Guajiru, quando o indivíduo proferiu contra ela ofensas verbais de cunho transfóbico. Além disso, o homem passou a agredi-la fisicamente, sendo contido por populares. Depois, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

Após o crime, a vítima compareceu a Delegacia Metropolitana de Trairi para registrar os fatos e, após uma ação rápida da equipe policial, o indivíduo foi localizado em um imóvel, também no Distrito de Guajiru. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Trairi e, agora, está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 3351-1195, da Delegacia Metropolitana de Trairi. O sigilo e o anonimato são garantidos.