Polícia Civil celebra Dia das Mães com programação voltada para servidoras e colaboradoras no Cisp

10 de maio de 2024 - 19:15 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recebeu, na manhã desta sexta-feira (10), policiais civis e colaboradoras da instituição para celebrar o Dia das Mães. As mulheres foram acolhidas ao som de voz e violão com o cantor Roberta Lopes e com um café da manhã que ocorreu na sede da PCCE, no Centro Integrado de Segurança Pública do Ceará (Cisp). O encontro foi promovido pelo Departamento de Assistência Médica e Psicossocial (Damps).

As boas-vindas às mães que fazem parte da PCCE foram dadas pela diretora do Damps, Sônia Amaral. “Desejo muitas realizações nas vidas de vocês. Que vocês possam celebrar perto dos seus filhos e seus familiares com muito amor e alegria”, disse.

A delegada-geral adjunta da PCCE, Teresa Cruz, destacou o papel importante das mães para suas famílias e para a Polícia Civil. “Primeiramente, permitam-me expressar a minha gratidão e admiração a todas as mães presentes. Ser mãe é um ato de amor contínuo e transformador. Mas ser mãe, enquanto se faz parte de uma força tão essencial quanto a nossa, acrescenta uma camada adicional de desafios e responsabilidades. Vocês são verdadeiras heroínas, que não apenas mantêm a segurança e o bem-estar de nossa comunidade, mas também são a fortaleza de suas famílias. A todas vocês, que este dia seja repleto de amor, reconhecimento e celebração. Obrigada por estarem aqui e por serem parte integral desta nossa grande família”, destacou Teresa Cruz.

O evento reuniu as servidoras e as colaboradoras com serviços de autocuidado, saúde e bem-estar da mulher. Além disso, a programação contou com os serviços de revitalização facial, escalda pés, liberação miofascial e dicas com consultoras de maquiagem.

As mães ainda receberam uma lembrança em alusão ao seu dia.