Suspeito de triplo homicídio em Sobral é preso pela Polícia Civil

24 de abril de 2024 - 16:39 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos, suspeito de um triplo homicídio no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura ocorreu na mesma cidade.

O alvo foi localizado pela equipe policial do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional Sobral em um imóvel do bairro Dom José II. O indivíduo também responde por posse ou porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e está à disposição da Justiça.

O crime

O homem é suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em julho de 2022, no bairro Sumaré, em Sobral. Na ocasião, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e morreram e outras duas ficaram feridas. Esta é a segunda prisão referente ao caso, que teve um outro suspeito preso no ano de 2023.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.