Suspeito de estupro de vulnerável contra vizinha é preso pela PCCE em Quixadá

19 de abril de 2024 - 17:15 # # # # # #

O investigado chamava a vítima, uma criança de 11 anos, para jogar em sua casa 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 33 anos, investigado por um crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 11 anos. A captura aconteceu, nesta sexta-feira (19), na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Conforme a investigação, realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, unidade da PCCE, o investigado era vizinho da vítima, uma criança do sexo feminino, e aproveitava a proximidade para convidar a vítima para brincar com um jogo eletrônico na sua casa. Os crimes aconteceram em 2020.

Por meio de indícios colhidos durante o inquérito policial, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra o homem, cumprido pela autoridade policial, em uma obra no bairro Boto. O investigado foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-7918, da DDM de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.