Polícia Civil captura suspeito de integrar grupo criminoso em Caucaia

30 de março de 2024 - 15:19 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso. O alvo foi preso no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. 

Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia localizaram o alvo nessa quinta-feira (28). Segundo os levantamentos policiais, o homem possui antecedentes criminais por crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.