Foragido da Justiça pernambucana é preso pela PCCE em Parambu/CE

26 de março de 2024 - 14:39 # #

Trocas de informações entre as Polícias Civis do Ceará (PCCE) e de Pernambuco (PCPE) resultaram, nesse domingo (25), na localização e captura de um homem, de 24 anos, suspeito de um crime de homicídio registrado no ano de 2021, em Araripina, em Pernambuco. O alvo foi capturado em um imóvel, na localidade de Alto Bela Vista, em Parambu, na Área Integrada de Segurança de 22 (AIS 22) do Ceará.

Logo que tomaram conhecimento da localização do suspeito, policiais civis da Delegacia Regional de Tauá e policiais civis de Pernambuco saíram em campo, nas primeiras horas da manhã desse domingo (25), para dar cumprimento a um mandado de prisão. Conforme investigação, o indivíduo viajava e alugava imóveis em diversos estados para não ser localizado pelas autoridades policiais.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Após ser preso, o homem foi colocado à disposição da Justiça pernambucana.