Homem condenado por roubo majorado e posse de arma de fogo é preso pela PCCE em Fortaleza

25 de março de 2024 - 10:51 # # # #

Durante a captura, os investigadores encontraram uma quantidade de entorpecentes e uma quantia de dinheiro

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesse domingo (24), culminou no cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória pelos crimes de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo, em desfavor de um homem, de 29 anos. A captura aconteceu no bairro São João do Tauape, na Área Integrada de Segurança 10 ( AIS 10) de Fortaleza. Durante a captura, os investigadores encontraram uma quantidade de entorpecentes e uma quantia de dinheiro próximos ao local onde o suspeito foi preso.

Nesse domingo, os investigadores do  4º Distrito Policial (DP) saíram em campo para dar cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de um homem, de 29 anos. Com o local exato do imóvel onde ele se encontrava, os policiais civis lograram êxito na captura dele, que não reagiu ao trabalho policial. Próximo ao local, os investigadores perceberam uma movimentação estranha e uma atitude suspeita na casa ao lado.

Ao perceber que indivíduos saíram correndo, os agentes foram vistoriar o local e encontraram uma quantidade de maconha e cocaína, além de uma quantia de dinheiro em  espécie. Todo o material foi recolhido onde um procedimento foi instaurado na unidade policial, para identificar e prender os proprietários deste material ilícito. Já o homem, que possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo, receptação, corrupção de menores e porte de arma, e que estava com a decisão judicial em aberto, foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (85) 3101-2047, do 4º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos