PCCE captura casal com drogas em Juazeiro do Norte

23 de março de 2024 - 16:54 # # # # # #

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A captura aconteceu, nessa sexta-feira (22), na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Com eles, uma quantidade de crack e cocaína foi apreendida.

A investigação foi conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, unidade da PCCE. O desdobramento do fato ocorreu após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) registrada em janeiro deste ano. Com as informações coletadas na primeira captura, foi montada uma ofensiva que resultou na localização, nessa sexta-feira, do casal formado por uma mulher e um homem, ambos de 29 anos. O suspeito capturado já responde por roubo e crimes de trânsito.

Conforme a investigação da PCCE, as drogas apreendidas em janeiro seriam destinadas ao casal, suspeito de tráfico drogas no bairro Betolândia. Os dois foram abordados pela Polícia Civil, quando trafegavam em uma motocicleta no bairro Salesianos.

Com o casal, 490 gramas de cocaína e 382 gramas de crack foram localizadas. O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 2157-8021, que é o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.