Integrante de grupo criminoso é presa pela Polícia Civil no Barroso

21 de março de 2024 - 14:22 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso, nessa quarta-feira (20), no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

A captura é resultado de uma investigação articulada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da PCCE. A investigada, uma mulher de 25 anos, já responde por tráfico de drogas e receptação.

Com os levantamentos realizados durante a investigação policial, a Draco da PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra a mulher, por crime de organização criminosa. Com o pedido deferido, ela foi capturada e colocada à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

Para combater a atuação de grupos criminosos no Estado, a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas via 181, ou enviando mensagem para o WhatsApp (85) 3101-0181 do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Draco, unidade especializada da PCCE, também mantém um número de WhatsApp para receber denúncias de ações criminosas em todo o Estado. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182. O sigilo e o anonimato são garantidos.