Polícia Civil prende em flagrante suspeito por crime de receptação em Tauá

18 de março de 2024 - 17:22 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, em posse de um aparelho celular com queixa de furto. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), no município de Tauá, pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. O objeto foi restituído para à proprietária.

Segundo informações policiais, a vítima, que trabalha em um estabelecimento comercial, percebeu que seu aparelho celular havia sumido. O caso, que ocorreu na última quinta-feira (14), em Tauá, foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).

Durante as diligências, os policiais civis flagraram o suspeito, o qual prestava serviço para o estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava, em posse do aparelho celular, com queixa de furto. Diante do caso, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado em flagrante por receptação dolosa. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.