PCCE prende em flagrante dupla suspeita de homicídio no Crato

9 de março de 2024 - 12:09 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) efetuou a prisão em flagrante, nessa sexta-feira (08), de uma dupla suspeita de um crime de homicídio. As capturas ocorreram no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante as diligências para elucidar o caso, os policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia da Regional do Crato, conseguiram localizar os suspeitos. Ao tentar realizar a abordagem, os indivíduos tentaram fugir, mas foram capturados pela Polícia Civil. Os homens são investigados pela morte de um homem, de 43 anos, registrada na última quinta-feira (07), no bairro Conjunto Novo Crato.

O primeiro suspeito capturado, de 23 anos, tem antecedentes por duas tentativas de homicídio, roubo, roubo de veículo e tráfico de drogas. Já o outro homem, de 20 anos, possui passagens por violência doméstica e receptação. Dois aparelhos celulares, que estavam com os suspeitos, também foram apreendidos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia da Regional do Crato, unidade da PCCE da região, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Agora, os homens estão à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.