Mulher em posse de pistola e munições é presa em ação conjunta no Rio Grande do Norte

7 de março de 2024 - 13:13 # # #

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã dessa quarta-feira (6), na prisão em flagrante de uma mulher, de 28 anos, em posse de uma arma de fogo. A suspeita foi presa no estado do Rio Grande do Norte. Na ação, que contou com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Com a ordem judicial em mãos, policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Icapuí da PCCE se deslocaram para a cidade de Upanema/RN. A finalidade da ação foi cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um alvo investigado por integrar grupo criminoso com atuação nos territórios cearense e norte riograndense.

Durante as buscas, as equipes policiais flagraram a mulher em posse de uma pistola calibre 380, 17 munições, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para uma unidade policial, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações acerca do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os telefones (88) 3432-1160 ou (88)98227-2373, da Delegacia Municipal de Icapuí. O sigilo e o anonimato são garantidos.