Homem em posse de motocicletas com registros de roubo é preso durante ação conjunta

4 de março de 2024 - 14:19 # # # #

Um trabalho desenvolvido por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, em posse de duas motocicletas adulteradas com registro de roubo. A prisão aconteceu no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

No início da manhã desse sábado (02), equipes da PCCE e PMCE foram acionados para o bairro Centro, em Iguatu, após uma denúncia de que um indivíduo estava em posse de motocicletas e apresentando atitude suspeita. Ao se deslocarem para o local, os policiais realizaram vistoria nos veículos e constataram a veracidade dos fatos. As duas motocicletas estavam adulteradas e apresentavam registro de roubo.

Diante dos fatos, o suspeito que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de veículo. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros suspeitos de envolvimento com roubos de veículos na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3581.0307 da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.